quinta-feira, 10 de março de 2011

O Mestre do Winning


Charlie Sheen, esse é o nome do cara. Já viu alguém mais safo que esse homem?

Ok, vamos recapitular os fatos, para ver se eu entendi direito:

Ele fazia um seriado de televisão estadunidense chamado Two and a half men (muito bom, por sinal), e tudo corria bem. Até que começou a beber loucamente pela estrada, usando drogas de alto quilate, transado com várias mulheres diferentes (detalhe que ele era noivo antes disso). Então fez algo que foi preso, talvez o próprio ato citado na frase anterior. Perdeu a mulher. Pediu um aumento salarial para o dobro do atual, sendo que o atual já era o MAIS ALTO dentre as séries, ou talvez entre todos os atores! O cara ia ganhar 3 milhões de reais por semana, porém os "caras" da série disseram não. Então ele botou a boca no trombone, começou a criticar os produtores da série em toda entrevista que dava. Deu no que deu, ele foi demitido. Mas não para por aí, ele continuou falando, mesmo depois de demitido. Isso gerou uma grande repercussão, mas quando falo grande, não é tipo quando um Jornal Nacional da vida fala "grande repercussão", a repercussão a que me refiro é GRANDE, GIGANTE. Tanto que em um dia, Charlie Sheen conseguiu mais de 1 milhão de seguidores no twitter, e continuam aumentando. Anote os pontos: seguidores no twitter equivalem à sua influencia. Então no final das contas, ele ficou sem o programa, o dinheiro, e a esposa. Porém, agora é simplesmente O ATOR MAIS CONHECIDO NO MUNDO, sendo chamado para vários papeis em séries e filmes. Abriu-seuma grande disputa, pra ver quem leva (eu aposto no Flamengo) , sendo que SIM, ELE VAI RECEBER OS 3 MILHÕES. Quem levou a melhor, Chuck Lorre?

"Eu me exercito regularmente. Eu como porções moderadas de alimentos saudáveis. Eu me certifico de ter um tempo para relaxar. Eu vejo meu médico uma vez por ano e meu dentista duas vezes. Eu passo fio dental todas as noites. Eu faço radiografias do meu peito, exames cardíacos e colonoscopias. Eu vou a um psicólogo e mantenho uma variedade de hobbies para diminuir meu stress. Eu não bebo. Eu não fumo. Eu não uso drogas. Eu não faço sexo louco e inconsequente com estranhos. Se Charlie Sheen viver mais do que eu, eu vou ficar muito bravo."
Chuck Lorre

Bah, para de ser fruta! #WINNING

Nenhum comentário:

Postar um comentário